Modo de preparo 
Bolo sensação soberana de morango. Bolo de chocolate ao leite com recheio e coberturas de morango, no estilo do chocolate sensação. Uma verdadeira delícia! 
 
MODO DE PREPARO:
MASSA:
- Separe os ovos em claras e gemas.
 
- Bata as claras em neve. Enquanto isso, passe as gemas pela peneira e, assim que as claras estiverem no ponto de neve, adicione as gemas e, em seguida, o açucar, a farinha e o chocolate peneirados, o leite e o fermento em pó .
 
- Leve para assar em forno médio de 30 a 40 minutos em forma média. Deixe esfriar.
 
RECHEIO:
- Misture o leite condensado com o chocolate em pó e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até que se desprenda da lateral da panela (ponto de brigadeiro para enrolar). Deixe esfriar.
 
MONTAGEM:
- Corte a massa em três discos. Espalhe o brigadeiro sobre o primeiro disco, e coloque parte dos morangos picado. Repita com o outro disco de massa. Coloque o último disco, cubra com o restante do brigadeiro. Salpique o granulado.
 
- Enfeite com morangos
 
                            
Ingredientes
- 6 ovos
 
- 250g de açúcar
 
- 250g de farinha de trigo
 
- 100 ml de leite
 
- 25g de fermento em pó
 
- 1 xícara de chocolate em pó
 
- RECHEIO:
 
- 3 latas de leite condensado
 
- 1 xícara (chá) de chocolate em pó
 
- 1 colher (sopa) de manteiga
 
- 100g de granulado
 
- 300g de morango.